quinta-feira, 20 de maio de 2010

Caminhando lentamente...

Ain...não estou postando nada né? É porque os preparativos estão parados mesmo..=/....para não dizer que não vi mais nada....estou esperando a resposta de 2 igrejas...mas fora isso não tenho mais nada! Várias pessoas me falaram que quando o assunto é casamento, o tempo VOAAAA...mas por enquanto não estou concordando muito...não sei se é pelo estado que me encontro ou o que...como operei o joelho...fico aqui, nesse ÓCIO sem fim, apenas estudando e nada mais...meus único compromisso diário é ir na fisioterapia as 7 horas todos os dias, 6 dias por semana!!Estou tensa...fiz um concurso e estou esperando a resposta! Mas entreguei nas mãos de DEUS!Tenho mais 2 concursos para fazer e prestar um vestibular...então, só em agosto que estarei tranquila...tanto por concursos e vestibular, quanto pelo meu joelho...porque até lá estarei andando sem muletas,,,ain que medo...dá uma insegurança..mas sei que dias melhores virão...estou aprendendo a confiar e descansar a cada dia mais em Deus!!

0 comentários:

 
Gabi e Rafa © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl