Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 4 de maio de 2010

A escolha da igreja: A SAGA!!



SOCORRO!Como é que pode ser tão difícil assim achar uma igreja!? A igreja a que pertenço é muito grande e queria uma igreja menor. A minha primeira opção era igreja linda onde uma amiga minha casou, mas perdi a data porque eles só fazem 2 casamentos por mês e abril já estava lotado! Daí fui para minha segunda opção, onde uma outra amiga minha casou, daí veio outro problemas..eles trocaram os bancos por poltronas presas ao chão e o corredor ficou muito estreito! Enfim, terei que optar pela igreja que vi, achei muito bonita só que a porta NÃO É NO MEIO! Já viram isso? A porta não é nem do lado e nem no meio...e eu queria que a porta ficasse no meio para que na hora da marcha abrissem a porta e eu entrasse...pois é...terei que abrir mão desse meu desejo...terei que entrar e dar um passinho para a esquerda! Só Deus mesmo....apesar dos pesares eu sei que, orando tudo dará certo!

0 comentários:

 
Gabi e Rafa © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl