Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 11 de maio de 2010

Mais um Ok na lista...

Fechei o vestido! Ain que emoção! Farei com o Rafa Maluzi, ele é muito gente boa....o mais engraçado é o seguinte, vai fazer um mês que eu operei o joelho e estou andando de muletas porque não posso apoiar o pé no chão, e minha mãe e eu queríamos ver o vestido, embora falte bastante tempo, e falei pra ela que iria sem problemas, mesmo de muletas!!Imagina só a cena que foi...eu...vestido....pano e mais pano...muletas...véu...tudo junto!hauhauhau...me diverti...
Não vejo a hora do vestido ficar pronto...tão emocionante...feito para mim...mais uma vitória que Deus me deu!Um vestido com minhas medidas, zero bala....rsrsr
Agora tenho que me dedicar e encontrar a igreja, falamos que se não encontrarmos, vamos conseguir uma licença da prefeitura e casar em um coreto que tem numa praça perto de onde será a festa, que é um lugar muito lindo, onde meus pais tiraram foto quando casaram...
Na verdade sei que Deus já preparou, ela está me esperando, apenas tenho que encontrá-la...rsrsr...
não percam o próximo post de uma MANQUETOLA atrás dos preparativos..(assim que estão me chamando agora...rsrsr)

0 comentários:

 
Gabi e Rafa © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl