Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Padrinhos...

Hoje minha vó estava me falando da importância dos padrinhos, que para a maioria a ideia( que estranho sem acento...rsrs) da importância dos padrinhos é muito errada! Percebi que em muitos casamentos que fui a quantidade de padrinhos era enorrrmmee, pessoas as vezes que eu sei que não tinha NADA A VER com o casal em si...apenas pra que?PRESENTES...é...os presentes caros ficam por conta deles...mas não é pra isso que devemos ter padrinhos...
Pesquisando na internet achei este texto e concordo com que está escrito...:
"Os padrinhos surgiram para apoiar e ajudar o noivo a manter a ordem em seu casamento. Era como um braço direito e um apoio amigo. Normalmente, naquele tempo, o padrinho convidado era um homem forte e corajoso, com a função de garantir a segurança da cerimônia, festa e em eventualidades ocorridas durante a vida dos noivos. Depois de um tempo foi virando hábito, e é uma honra ser convidado para estar do lado do noivo, como padrinho de casamento."


Eu vou ter no máximo 6 casais de padrinhos..isso porque minha família é muito grande, então não tem como ter poucos padrinhos, senão um ou outro ficará chateado...mas não penso em presentes e nem nada..penso em quando estivermos passando por lutas, eles estarão nos ajudando através de conselhos sábios, orando conosco...na realidade essa história de presente não tem nada a ver...nem sei de onde surgiu isso.....bem..só sei que quando forem escolher os padrinhos, pensem pelos motivos certos...fechado?Abençoado fim de semana pra todos..
bjs

0 comentários:

 
Gabi e Rafa © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl