Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 6 de julho de 2010

Uma queixa pessoal...

Olá...boa tarde! Ain...se tem uma coisa que me deixa chateada é prometerem e não cumprirem! No dia 30 de junho eu fui fazer um orçamento de decoração num lugar perto de casa, super conhecido e que têm decorações maravilhosas!!Cheguei..falei tudo do jeito que queria e blá blá blá blá....daí ele falou que iria ligar pro fornecedor deles para cotar tudo certinho e ficou de me mandar o orçamento por email até o dia 2 de julho....e adivinhem?Hoje já é dia 6 DE JULHO e nada!!!
Embora as decorações sejam lindas, vou fechar em outro lugar, pois isso já mostra muitas coisas né?Gosto de responsabilidade, prometer e cumprir! Se ele não tivesse com o orçamento pronto até a data que ele me prometeu, tudo bem..era só ter me ligado e explicado que aí seria totalmente diferente...mas nem isso ele fez!Bem...mas já passou....ótima noite pra todos!Biejos...

0 comentários:

 
Gabi e Rafa © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl