Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Decoração e a saga da igreja....

Fui no decorador ver as decorações que queria...ele é um amor de pessoa além de entender o estilo que quero. Gosto de pessoas que são sinceras e falam realmente o que acham e não que concordam com você ou por medo, receio...sei lá...mas enfim...para fechar certinho realmente com ele o contrato, preciso achar a igreja...nunca pensei que fosse tão difícil, isso porque fiquei sabendo que igreja católica é mais difícil ainda! Na catedral de Sorocaba, para conseguir data, tem que marcar com DOIS ANOS E MEIO DE ANTECEDÊNCIA!
Mas então, o Rafa( futuro marido) e eu fomos numa igreja ontem onde o pastor não foi dos mais agradáveis( acho isso muito triste, pois pastor tem que ser alguém que você se sinta confortável....), o preço era o mais absurdo ainda....CINCO SALÁRIOS MÍNIMOS! Fala sério....quando o assunto é casamento, o preço de tudo multiplica por mil! Mas não vou desistir...assim como minha querida Alyne do Blog RESOLVEMOS CASAR , estou orando para que Deus venha abençoar e vá na frente de todo e qualquer detalhe do casamento, pois Ele é a nossa base! Então creio que Deus tem o melhor para nós e quando eu menos esperar, vamos encontrar a igreja certa e daí dará tudo certo!

0 comentários:

 
Gabi e Rafa © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl