Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Ainda a decoração...

Olás....marquei pra fazer um orçamento semana que vem em mais um decorador!É o último...depois de ver com ele, bato o martelo e daí ou fecho com ele ou com outro que já vi...sobre as cores..anos luz atrás eu escolhi minha cor da decoração:NAPOLITANO...e agora num é que essa cor é moda?Mas como disse, não vou mudar porque escolhi faz tempo e não foi por modinha e coisas afins, foi porque achei a minha cara..igual quando eu pensei nos sapatos...antes de surgir essa moda sempre quis usar sapato colorido, nunca quis sapato branco...e não mudei de opinião...será colorido!=D
Tem coisas que não podemos abrir mão..acho que cada casamento tem o seu particular, pra ficar com a cara dos noivos..senão casamento seria igual pinguim..tudo igual...
ótima madruga..inté mais, beijos e ótima quinta/sexta pra nóis! Eita feriado!^^

0 comentários:

 
Gabi e Rafa © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl