Daisypath Wedding tickers

sábado, 3 de julho de 2010

Com a bola toda...

Desapareci né?O Brasil saiu da Copa, eu já larguei minha muletas e agora estou de volta no blog pra valer! As vezes quero postar mas não dava por motivos de força maior...mas agora não posso ficar bobeando né?Afinal como me dizem...o tempo VOOOAA quando você marca a data do casório...e estou começando a concordar..antes não achava isso, mas agora me dei conta que é uma realidade!
Bem..então vamos as notícias...rsrsr
- ENCONTREI A ABENÇOADA IGREJA!: Não disse que Deus já tinha preparado?Pois é...e melhor ainda...NÃO TEREI QUE PAGAR...porque é da minha denominação...ela tem a porta NO MEIO, o corredor é largo, maravilhoso!!!
- FECHEI A FOTO/FILMAGEM: consegui um ótimo preço, já conheço o trabalho dele....maravilhoso tbm!
-FECHEI VESTIDO:já tinha falado isso em outro post..mas só para organizar...
-FECHEI A MÚSICA DA FESTA: Felipe Mihran, amigo da minha madrinha do coração...voz e violão...som ambiente..porque onde será a festa não tem estrutura pra ser Dj...então será bem tranquilo...
-FECHEI A MÚSICA DA IGREJA: Banda Baddini..muito conhecida aqui onde moro...agora só tenho que escolher as músicas...tarefa difícil...xp
- ESCOLHI A CERIMONIALISTA: é otimo porque no dia você não se preocupa com NADA..absolutamente NADAAA!!!!

Bem..por enquanto acho que é só...
agora é só ir acertando os detalhes...
Ótimo domingo pra todos.....beijoss!

0 comentários:

 
Gabi e Rafa © 2008. Design: ~ Sweet Baby Girl